sábado, 5 de maio de 2007

Um recado e um momento de reflexão

Queridos irmãos em Cristo Jesus!

A paz do Senhor!

A partir de hoje nos posts de domingo, publicaremos uma meditação rápida que certamente será um instrumento abençoador em sua vida.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os leitores que tem assinado o nosso feed e participado com seus comentários! Todos tem sido de grande valia e tem contribuído para o nosso crescimento espiritual. Participe você também!

Um abraço carinhoso,
http://LendoaBiblia.blogspot.com

***************************************************
ENTRE TROPEÇOS E FRUSTRAÇÕES

O principal valor de qualquer realização vem do esforço pelo qual ela é alcançada; essa é a razão pela qual os diamantes - os quais são raros e difíceis de achar - são infinitamente mais valiosos de que os pedregulhos que são encontrados em qualquer lugar. Gary Franklin

O s tropeços com os quais você se depara na jornada ao topo da montanha não fazem com que a visão lá de cima seja menos magnífica. Pelo contrário, ela se torna ainda mais preciosa e cheia de significado.

Aprenda com os seus erros e vá em frente. Cada erro, cada frustração, tem dentro de si mesmo o potencial de lhe paralisar. Não acrescente àquele poder a sua permissão para que você venha se anular. Dê as costas ao passado e não olhe para trás. Não faz nenhum sentido tornar as coisas mais difíceis por acrescentar o seu próprio pesar por tudo o que se passou.

Os tropeços, os erros, as frustrações, os difíceis esforços, tudo isso serve para criar valores em realizações que estão sendo conquistadas. Entregue todos esses tropeços e frustrações a Deus. Levante a cabeça, olhe para frente, porque é lá que está o melhor a lhe esperar.

Para Meditação:

...não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13-14

Nenhum comentário: