sábado, 2 de junho de 2007

Maravilhosa Oportunidade

Você é aquilo em que você pensa o dia todo. Robert Schuller

S e você está à procura de uma excelente oportunidade, eis aqui um claro, simples e indiscutível fator a considerar: não existe limite no número de pessoas sobre as quais você pode exercer um forte e positivo impacto.

Não importa quem você seja, qual a sua profissão, o que lhe acontece agora ou lhe aconteceu no passado. A verdade é que existe um número imenso de maneiras, as mais variadas possíveis, mediante as quais você será capaz de produzir uma diferença real na vida das pessoas. Quanto mais valor você criar no mundo ao seu redor, mais valores, belas emoções e riquezas você irá experimentar na sua vida. Essa é a base para a verdadeira e duradoura oportunidade. O mais importante é que ela está à sua disposição neste exato momento.

As melhores oportunidades – contrariando a crença popular – não consistem em se estar no lugar correto e com o contato certo, e sim – tendo o coração aberto e submisso a Deus - estar pronto a firmar o compromisso de criar valores positivos onde quer que você esteja, e aonde quer que vá.

Para Meditação:

Como águas profundas são os propósitos do coração do homem, mas o homem de inteligência sabe descobri-los. Provérbios 20:5

Nenhum comentário: